Notícias

Warzone 2.0 não terá itens ou progresso transferidos do Warzone original

Activision resetará o inventário no novo battle royale

por Jean Azevedo
Warzone 2.0 não terá itens ou progresso transferidos do Warzone original

A Activision trouxe algumas novidades sobre Call of Duty: Warzone 2 na última quarta-feira (08). A publisher revelou que utilizará a mesma engine para a nova versão do battle royale e para Modern Warfare 2. Além disso, como adiantado pelos devs meses atrás, os itens do game atual não serão transferidos.

Se anteriormente isso era uma dúvida, as atualizações recentes foram claras. A evolução do free to play foi descrita como uma expansão do universo do próximo título principal da franquia e como “um novo jogo”. Dessa forma, suas skins e itens dos últimos anos não estarão no game.

Activision confirma que os inventários serão redefinidos para Warzone 2.

“Warzone 2.0 apresentará novos conteúdos e sistemas de Modern Warfare 2 com nova progressão e inventário”.

Apesar de o novo battle royale estar a caminho, Warzone não acabará abandonado. Ele continuará como uma experiência separada e todo o progresso obtido pelos jogadores ao longo dos anos será consequentemente mantido por lá. Por enquanto, as plataformas da versão 2.0 ainda são uma incógnita — rumores apontam que o game chegará ao PS4.

Quando Warzone 2 será lançado?

A Activision disse que planeja lançar Call of Duty: Warzone 2 pouco tempo depois da estreia de Modern Warfare 2, ainda em 2022. Confira mais informações aqui!