Notícias

Áudio de Warzone 2.0 está “ainda pior”, segundo relatos dos jogadores

Há muitas reclamações da comunidade no Reddit sobre a falta de atenção da Infinity Ward com esse aspecto do game

por Valdecir Emboava
Áudio de Warzone 2.0 está

O áudio de Call of Duty Warzone 2.0 parece ser um dos problemas mais recorrentes do battle royale desde a sua estreia em novembro de 2022. A esperança com a chegada da segunda temporada era que a Infinity Ward consertasse esse empecilho. Na verdade, ele ficou “ainda pior”, segundo vários relatos.

Há diversas reclamações no Reddit. O perfil “Moggy_x” até compartilhou um meme clássico do rapper Drake, sugerindo que, em vez de arrumar o áudio de fato, os devs vivem na promessa de que vão otimizar esse aspecto do jogo — mas não fazem isso nunca.

Devs like:
byu/Moggy_x inCODWarzone

“Consertando o áudio de fato”.

“Apenas dizendo que vai consertar o áudio em todas as atualizações”.

O usuário “GreyPouponFC” também concordou com a publicação do meme do Drake e relatou estar passando pelo mesmo problema. “As pessoas estão literalmente correndo até você e você não consegue ouvir um único passo” disse. Já “FormedBoredom” reclama que não pode nem ouvir o barulho dos paraquedas abrindo.

O motivo pelo qual muitos estão reclamando desse contratempo em Call of Duty Warzone 2.0 é o impacto que ele causa diretamente ao gameplay. Os jogadores costumam usar o áudio para saber a posição dos inimigos no mapa com base em seus passos — isso dá uma ligeira vantagem para quem joga de fone, por exemplo.

Tabela de Warzone 2.0 indica enorme quantidade de trapaceiros no jogo

A Infinity Ward disponibilizou uma tabela de classificação no início da segunda temporada de Warzone 2.0, que tem servido para um propósito bem diferente: encontrar trapaceiros no battle royale. Confira os detalhes!