Notícias

Warzone 2: devs estão trabalhando em bug que mata jogadores no lobby

Raven Software publicou atualização nas redes sociais sobre as falhas que vêm incomodando os jogadores

por Thiago Barros
Warzone 2: devs estão trabalhando em bug que mata jogadores no lobby

Os relatos de jogadores de Warzone 2 de que o jogo está com um bug que mata as pessoas enquanto elas ainda estão no lobby da partida já estão sendo investigados pelos desenvolvedores do battle royale de Call of Duty.

A Raven Software, empresa por trás do game, comunicou em suas redes sociais que está ciente da falha e trabalhando para corrigi-la:

E, ao contrário do que costuma acontecer em alguns casos como esse, a companhia revelou que “já tem uma ideia da possível causa” para o problema. Portanto, é bem provável que um hotfix seja lançado em breve.

Vale lembrar que, recentemente, houve outra reclamação bem “curiosa”. Um relato de um jogador de Warzone 2 está dando o que falar no Reddit.

Em publicação no subrredit dedicado ao game, o usuário Expensive-Rest8840 disse ter ganho uma partida do battle royale diretamente do Gulag. Você pode conferir mais detalhes sobre o caso aqui.

Áudio de Warzone 2 está ainda pior

O áudio de Call of Duty Warzone 2.0 parece ser um dos problemas mais recorrentes do battle royale desde a sua estreia em novembro de 2022. A esperança com a chegada da segunda temporada era que a Infinity Ward consertasse esse empecilho. Na verdade, ele ficou “ainda pior”, segundo vários relatos. Confira mais informações aqui.