Notícias

Call of Duty: Warzone 2 será lançado ainda em 2022, garante Activision

Segundo a Activision, Warzone 2 será uma experiência separada da versão original do battle royale

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Warzone 2 será lançado ainda em 2022, garante Activision

A Activision liberou uma tonelada de informações sobre a franquia Call of Duty, nesta quarta-feira (08). Além de divulgar o primeiro trailer de Modern Warfare II, a editora norte-americana comentou um pouco sobre Warzone 2: o game chegará ainda em 2022.

Através de um fio no Twitter, a publisher afirmou que a versão “2.0” do battle royale dará as caras neste ano. Não só isso, mas a série de shooter terá um motor gráfico unificado entre todos os games.

https://twitter.com/CallofDutyBR/status/1534586368738869249?s=20&t=AXTogAQYqBBwwJ-vkszwYQ

No mesmo fio, a Activision informou que Warzone 2 “será uma extensão do mesmo universo”. Além disso, o game apresentará “novos conteúdos e sistemas com nova progressão e inventários”.

Por fim, a editora confirma que o Warzone original continuará como uma “experiência separada” da versão 2.0. Segundo a empresa, o antigo jogo “incluirá uma continuação da progressão do jogador e de seus inventários”.

Por enquanto, não há data de lançamento concreta para o novo título.

Insider diz que Warzone 2 chegará à antiga geração

Enquanto isso, no Twitter, o insider Tom Henderson, que tem um bom histórico de acertos, disse que Warzone 2 será lançado para a geração antiga de consoles. Entretanto, a Activision ainda não confirmou essa informação — portanto, trate essa pequena parte do artigo como um rumor.