Notícias

Parecido com Black Ops 4? Detalhes de Warzone 2 aparecem na internet

Battle royale pode se assemelhar ao modo Blackout, de Call of Duty: Black Ops 4

por Jean Azevedo
Parecido com Black Ops 4? Detalhes de Warzone 2 aparecem na internet

O canal NerosCinema compartilhou uma série de supostos detalhes sobre Call of Duty: Warzone 2. Além de mencionar algumas semelhanças ao modo battle royale de Black Ops 4, mudanças na obtenção dos loadouts podem ser as principais diferenças para o título atual da franquia.

Após o vídeo ganhar repercussão entre os fãs do shooter, o renomado insider Tom Henderson o mostrou aos seus seguidores do Twitter e afirmou ter escutado as mesmas coisas sobre o game. Confira o vídeo e o tweet do leaker abaixo:

Eu não vou ficar em cima do muro, pois muito disso aqui é verdade. Assumindo que há algumas discrepâncias porque a fonte não consegue se lembrar dos detalhes de forma exata… Mas sim, vazamento grande, ao que parece.

Como explicado no vídeo, Warzone 2 contará com um ponto de interesse específico para os jogadores recolherem seus loadouts. Para chegar até os pacotes, eles precisarão cumprir uma série de missões dentro de um determinado local e só assim terão acesso às vantagens — algo parecido com o modo Blackout do Black Ops 4.

Vale lembrar: a Activision não trouxe detalhes oficiais sobre o novo Warzone, então, é mais seguro tratar estas informações como rumores. Segundo o criador de conteúdo, novidades devem surgir esse ano.  O jeito é aguardar.

Dev de Warzone 2 fala sobre transferência de skins para o novo jogo

Ted Timmons, diretor criativo da Raven Software e Josh Bridge, chefe criativo de Warzone 2, falaram sobre a transferência de cosméticos para o novo jogo. Segundo eles, as skins ainda não estão garantidas para o próximo título. Entenda o motivo.