Notícias

Dev de Call of Duty: Warzone 2 fala sobre transferência de skins para novo jogo

Segundo o chefe da pasta criativa da empresa, isso é uma “discussão tecnológica”

por Jean Azevedo
Dev de Call of Duty: Warzone 2 fala sobre transferência de skins para novo jogo

A Activision está preparando Call of Duty: Warzone 2, e os devs já começaram a soltar pequenas informações sobre o futuro do battle royale. De acordo com Josh Bridge, chefe criativo da franquia, e Ted Timmons, diretor criativo sênior da Raven Software, os cosméticos obtidos pela comunidade ainda não estão garantidos no novo game.

Ambos participaram de um bate-papo com o portal The Washington Post e falaram sobre a transferência de skins e outros itens obtidos pelos jogadores. Segundo Bridge, ainda não é possível confirmar isso devido a transferência de inventários entre os títulos ser uma discussão tecnológica mais ampla. 

De acordo com ele, ainda estão trabalhando acerca de como as coisas acontecerão no futuro, mas acerca da transferência de projetos de armas, skins de operadores e demais cosméticos, ele garantiu fazer uma mudança que fará sentido. Resumindo, os devs buscam por uma maneira de realizar essa transferência da melhor forma.

Ainda segundo Bridge, o tamanho de Warzone está ficando cada vez maior devido ao frequente lançamento de novos conteúdos. Uma possível tecnologia via cloud streaming foi citada, mas não confirmaram se os itens de fato marcarão presença no novo battle royale.

soldados de call of duty: warzone batalhando em mapa congelado
(Fonte: Raven Software)

Call of Duty: Warzone 2 ainda não é o nome oficial do título. Conforme pontuou o insider Tom Henderson, o game deve ser exclusivo do PC e consoles da atual geração (PS5 e Xbox Series).

Mapa de Call of Duty: Warzone 2 pode ser inspirado na vida real

De acordo com os rumores mais recentes acerca de Warzone 2, o mapa do novo jogo será inspirado em cenários da vida real. Medelín, cidade colombiana, pode ser a principal inspiração. Veja mais detalhes!