Notícias

Warzone 2 não sairá para PS4, apenas para a nova geração e PC, diz insider

Tom Henderson disse que será um jogo totalmente novo focado nos hardwares mais atuais

por Jean Azevedo
Warzone 2 não sairá para PS4, apenas para a nova geração e PC, diz insider

A Activision já estaria desenvolvendo Call of Duty Warzone 2, segundo a reportagem do Bloomberg. Para confirmar a possível produção da nova versão do battle royale, o insider Tom Henderson foi bem direto: será um jogo completamente novo e focado para a nova geração, não chegando ao PS4.

De acordo com Henderson, apenas os jogadores de PS5, Xbox Series e PC poderão se aventurar na especulada sequência. Acrescentando, ele também informou sobre a ausência da integração com as armas das demais edições. Veja:

Warzone 2 é exatamente isso… Warzone 2.

Apenas para a atual geração e PC… sem integração com as armas do passado.

Um jogo completamente novo para os melhores hardwares.

Vale lembrar: a Activision Blizzard não confirmou nenhum novo Call of Duty para os próximos anos até o momento. Inclusive, existem especulações sobre os lançamentos anuais pararem de acontecer. Mesmo que Henderson seja uma fonte segura, é importante tratar essa informação com cautela.

Warzone 2 e mais dois Call of Duty até 2023 no PlayStation, depois disso “só Deus sabe”

A Sony e a Activision aparentemente tinham um acordo para o lançamento de mais três Call of Duty para o PlayStation. De acordo com o Bloomberg, depois do shooter de 2023, não há tanta certeza no futuro da franquia nos consoles da companhia. Confira!