Notícias

Agora é possível convidar os amigos em Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Anteriormente, encontrar um lobby específico era uma tarefa praticamente impossível

por Jean Azevedo
Agora é possível convidar os amigos em Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Jogar Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown com os amigos era uma tarefa ingrata. Sem a possibilidade de convidar seus parceiros de forma direta dentro do game, os jogadores tinham de procurá-los no meio de milhares de salas e, com sorte, conseguiriam entrar em uma partida juntos. Agora, basta um convite para dar início ao gameplay.

Com a atualização 1.04 online, o usuário pode criar a sala e enviar uma solicitação para o seu camarada. Dessa maneira, os players não precisam de toda a burocracia com número da sala e senha para começarem uma jogatina. 

E caso descubram a senha da sala, não tem problema: há como deixar as vagas no grupo reservadas até seu parceiro aceitar o convite. A SEGA introduziu também mais funcionalidades como a troca de host da partida e a possibilidade de desativar algumas notificações que vinham incomodando durante o gameplay.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown está no line-up do PS Plus

Os jogos do PS Plus de julho já estão disponíveis. Os assinantes serão contemplados com A Plague Tale: Innocence (PS5), Call of Duty Black Ops 4 (PS4) e WWE 2K Battlegrounds (PS4). Enquanto isso, Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown segue no serviço por mais um mês para resgate.

O título, inclusive, receberá conteúdo pago e deixará os modelos dos personagens inspirados no clássico de 1993. O “Legendary Pack” terá mais de 2.000 customizações de itens, roupas e selos para os espectadores. Confira aqui!