Notícias

DLC pago de Virtua Fighter 5 terá modelos clássicos dos lutadores do jogo de 1993

Pacote também terá mais de 2.000 customizações de itens, roupas para personagens e selos para espectadores

por Vítor Amorim Heringer
DLC pago de Virtua Fighter 5 terá modelos clássicos dos lutadores do jogo de 1993

A SEGA anunciou, nesta segunda-feira (31), que Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown terá um DLC “Legendary Pack”, que conterá os modelos clássicos dos lutadores do primeiro jogo da franquia, de 1993. O conteúdo será vendido por US$ 10 — não há informações sobre o preço em real.

O pacote também terá mais de 2.000 customizações de itens, roupas para personagens e selos para espectadores, além de arenas, interfaces de batalhas e músicas do game original para os mais nostálgicos. O DLC estará disponível no mesmo dia do lançamento do remaster: nesta terça-feira (01).

Imagem com um lutador de Virtua Fighter 5 e a descrição do DLC do jogo ao lado

A publisher aproveitou também para compartilhar um trailer com os conteúdos do “Legendary Pack”. É possível ver algumas das modelagens clássicas dos lutadores e as diferentes opções de customização de cada um deles.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown terá melhorias visuais através da engine de Yakuza: Like a Dragon, com mais detalhes de cenários e personagens, iluminação e sombreamento aprimorados, interface e trilha sonora renovadas para a nova versão.

Exclusivo da PlayStation, o título fará parte do line-up do PS Plus de junho.

Trailer mostra as diferenças de Virtua Fighter 5 no PS4 e no PS3

Para destacar as melhorias gráficas da remasterização, a SEGA divulgou um vídeo comparando o jogo no PlayStation 4 e a versão de PlayStation 3. Assista aqui!