Notícias

Crossover de respeito! Virtua Fighter 5 terá DLC temático com itens de Tekken 7

O pacote chega nesta quarta (01) e incluirá 19 trajes de personagens, 20 faixas de música e uma interface de batalha inspirada em Tekken 7

por Valdecir Emboava
Crossover de respeito! Virtua Fighter 5 terá DLC temático com itens de Tekken 7

Duas grandes franquias de luta do Japão apertarão as mãos em uma nova parceria que tem tudo para dar certo. A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown contará com um DLC temático com itens de Tekken 7 nesta quarta-feira (01).

O pacote trará bastante conteúdo para o jogo de luta da SEGA. Isso incluirá 19 trajes de personagens, 20 faixas de música e uma interface de batalha inspirada em Tekken 7. Além disso, um trailer para apresentar o material também foi divulgado.

Como foi possível ver acima, os cosméticos são muito distintos e facilmente reconhecíveis pelos fãs de Tekken, já que são muito fiéis aos originais. Alguns dos trajes incluem Heihachi, Bob, Bryan, Jin, King, Armor King, Paul, Nina e Kazuya. Porém, o conteúdo é apenas visual e não altera o conjunto de movimentos dos personagens.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown
(FONTE: reprodução)

Virtua Fighter 5 foi lançado pela primeira vez no PS3 e Xbox 360 em 2007. O título foi reconstruído do zero na Dragon Engine — a mesma usada nos jogos mais recentes da franquia Yakuza — e relançado no ano passado para PS4 com a possibilidade de ser jogado no PS5 através da retrocompatibilidade.

Sucesso de Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown pode ter garantido uma sequência

Em dezembro do ano passado, seis meses após a estreia de Virtua Fighter 5 no PS4, o produtor Seiji Aoki afirmou que o game é um sucesso e pode ter uma sequência — ainda não anunciada. Saiba mais!