Notícias

SEGA quer implementar convite a amigos em Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Jogadores não estão conseguindo entrar em salas criadas pelos amigos, por conta do grande volume de partidas

por Jean Azevedo
SEGA quer implementar convite a amigos em Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown já conta com gameplay online, mas está praticamente impossível jogar com os amigos. Sendo assim, a SEGA comunicou aos seus seguidores que está trabalhando em melhorias para os jogadores conseguirem convidar seus camaradas in-game.

A atenção da publisher com o assunto se deu após perceber a dificuldade dos usuários na procura por salas no modo “Room Match”. Com o elevado volume de partidas criadas, é muito difícil ter acesso às partidas criadas pelos seus amigos.

Os jogadores apelaram pela ajuda da SEGA e a publisher confirmou estar buscando meios para que o modo Versus Online chegue em breve. Além disso, uma ferramenta para resolver a busca por salas também está nos planos.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown contará com a funcionalidade do convite “assim que possível”, pois a equipe, de acordo com a publisher, já está trabalhando para a implementação.

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown no PS Plus

Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown foi confirmado como jogo gratuito para os assinantes do PlayStation Plus. A versão disponibilizada é um remaster do título lançado para PlayStation 3 e a SEGA destacou as melhorias em um vídeo.

No comparativo, é possível observar mudanças nítidas na iluminação e nas texturas dos lutadores. Confira mais informações aqui.