Notícias

SEGA anuncia colaboração entre Virtua Fighter 5 e Tekken 7

Colaboração oferecerá skins com temas de personagens de Tekken 7

por André Custodio
SEGA anuncia colaboração entre Virtua Fighter 5 e Tekken 7

A SEGA anunciou uma colaboração inédita entre Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Tekken 7. Disponibilizada como DLC, a expansão adicionará skins de personagens do título de luta da Bandai Namco, com data de lançamento e mais novidades a serem reveladas em breve.

O vídeo confirmou a chegada dos coprotagonistas Kazuya Mishima e Heihashi Mishima, que emprestarão seus modelos, respectivamente, aos lutadores Akira Yuki e Lau Chan. As skins  adicionarão características bastante fiéis aos personagens de Tekken, como acessórios, vestimentas e expressões faciais.

Confira abaixo o trailer do DLC, desenvolvido através de uma parceria entre os estúdios Ryu Ga Gotoku, de Yakuza, e AM2:

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown está disponível para PS4. O título pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.

Tekken em Virtua Fighter 5 e na TV

Nesta semana, a Netflix confirmou a produção de Tekken: Bloodline, série animada que contará o passado de Jin Kazama e seu primeiro encontro com Heihachi. Ainda sem data de lançamento confirmada, o projeto será ambientado no lendário torneio Rei do Torneio do Punho de Ferro e introduzirá icônicos lutadores da franquia. Clique aqui para saber mais!