Notícias

Vilão de Resident Evil Village tem avatar gratuito disponível na PSN

Ainda não se sabe o nome do novo vilão, mas tudo indica que possa ser Heisenberg

por Valdecir Emboava
Vilão de Resident Evil Village tem avatar gratuito disponível na PSN

Resident Evil Village pode receber a última leva de novidades no showcase da próxima quinta-feira (15). Enquanto aguardamos ansiosos para o novo lançamento da franquia, a Capcom foi generosa mais uma vez e disponibilizou um avatar gratuito do novo vilão do game para os consoles PlayStation.

Por enquanto, o nome do vilão em questão ainda não foi divulgado oficialmente — e esperamos que isso aconteça na apresentação de quinta. Todavia, tudo indica que possa se chamar Heisenberg, aquela mesma pessoa a quem Lady Dimitrescu se refere enquanto fala no telefone com Madre Miranda.

https://twitter.com/RE_Games/status/1380772385331277824

Enviaremos um tweet para você com o próximo Resident Evil Showcase, com uma demonstração e um lançamento exclusivos. Resgate este código para reivindicar seu avatar grátis no PS4 ou PS5!

Da última vez, a Capcom disponibilizou, também de forma gratuita, um avatar da duquesa de 2,90m de altura que conquistou os fãs. Para resgatar o novo ícone é muito simples: basta ir até à aba de resgate da PSN e digitar o código “QG9R-NEN7-RP5L“.

Vilão misterioso que carrega uma marreta gigante em Resident Evil Village
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Embora ainda existam muitos mistérios não revelados sobre a trama de Resident Evil Village, Peter Fabiano, um dos produtores, já afirmou anteriormente que o jogo é “muito maior” se comparado a RE7. Além disso, ele também confirmou que haverá muitas inspirações em RE4.

O oitavo game da série principal estará disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 7 de maio.

Resident Evil Village terá modo de desempenho e de qualidade

No que diz respeito a opções gráficas de Village, muitas informações já foram reveladas. A última em questão foi que o novo título da franquia terá resolução em 4K e modos de desempenho e qualidade nos consoles de nova geração. Confira mais detalhes!