Notícias

Resident Evil Village é “muito maior que o VII”, diz produtor

O novo capítulo do jogo de terror terá mais horas de gameplay, segundo Pete Fabiano

por Vinícius Paráboa
Resident Evil Village é

Resident Evil VII: biohazard agradou os fãs, mas poderia ter sido maior – de acordo com o site How Long to Beat, a campanha principal termina em uma média de nove horas. Por isso, o produtor de Resident Evil Village afirmou que o novo jogo é “muito maior” em relação ao antecessor.

Em entrevista à revista oficial da PlayStation do Reino Unido (via Game Infinitus), Pete Fabiano foi perguntado sobre o quão longo Village será. Na resposta, o dev apenas fez uma comparação com o capítulo anterior da saga.

Só direi que é muito maior em relação ao que os jogadores experimentaram em Resident Evil VII: biohazard.

No mesmo bate-papo, Fabiano também comentou sobre como Resident Evil Village se aproveitará dos recursos únicos do PS5. Segundo ele, o áudio 3D e os tempos de carregamento serão duas grandes vantagens em relação ao port de PS4.

Vilã de Resident Evil Village em Marvel vs. Capcom?

Lady Dimitrescu, a vilã de 2,90 metros de altura do novo título, já conquistou seu cantinho no coração de muitos jogadores. O artista Gate foi um desses que se renderam à duquesa e criou uma bela homenagem para a personagem no estilo “Marvel vs. Capcom“. Veja a imagem aqui!