Notícias

Capcom anuncia novo showcase para Resident Evil Village em abril

A empresa também promete "um novo trailer de gameplay" e "algumas outras surpresas" durante a apresentação

por Valdecir Emboava
Capcom anuncia novo showcase para Resident Evil Village em abril

A contagem regressiva para a estreia de Resident Evil Village já está a todo vapor. Para revelar as últimas novidades antes que o game seja lançado, a Capcom acaba de anunciar um showcase exclusivo para o game, no dia 15 de abril às 19h (horário de Brasília), com transmissão nos canais oficiais da empresa.

A publisher promete mostrar “um novo trailer de gameplay” e “algumas outras surpresas”. Todavia, o foco do evento é unicamente na apresentação de novidades sobre Village, logo, qualquer notícia ou anúncio adicional virá como um bônus. Veja um pequeno teaser abaixo:

Prepare-se para outra transmissão de Resident Evil Showcase, com a nova jogabilidade de Resident Evil Village.

Assista em 15 de abril às 19h (horário de Brasília).

A apresentadora Brittney Brombacher também menciona que os testes para RE: Verse já começaram no PS4. Com isso, vale a pena dar uma conferida para tirar suas próprias conclusões sobre o novo multiplayer da franquia.

Além disso, foi divulgado recentemente um gameplay de Village rodando no PS4 Pro. Como já é de se esperar, o console da geração passada não suporta ray tracing e 4K/60 FPS, mas parece ir muito bem.

Chris Redfield em material promocional de Resident Evil Village com metade do rosto de um lobo.
(FONTE: Reprodução/Capcom)

Arquivos da nova demo de Resident Evil Village aparecem na PSN

Arquivos da demo de Resident Evil Village foram descobertos em uma nova atualização na PSN. A prévia pesaria 10 GB e seria focada na jogabilidade. Será que haverá mais novidades durante o showcase? Veja os detalhes na íntegra!