Notícias

Avatar de vilã de Resident Evil Village está disponível gratuitamente na PSN

Os fãs de Resident Evil estão vivendo grandes dias. Avatar da vilã de Resident Evil Village foi liberado de graça na PSN...

por Equipe MeuPlayStation
Avatar de vilã de Resident Evil Village está disponível gratuitamente na PSN

Os fãs de Resident Evil estão vivendo grandes dias. Após o Resident Evil Showcase, que trouxe grandes novidades e até uma demo, veio uma parceria com a Ubisoft em The Division, e agora um avatar grátis de Resident Evil Village na PlayStation Store.

O novo trailer de Resident Evil Village, vez mostrando um pouco da gameplay e com a notícia de que terão versões para os consoles da geração passada, focou em Lady Dimitrescu, a vilã do jogo, que é quem tem o rosto estampado no avatar em questão. De acordo com as informações divulgadas pelo influencer Wario, o item pode ser resgatado por todos os usuários da PSN.

Basta inserir o seguinte código LEJH-M8N9-E5XF para resgatar. Além disso, a pré-venda do jogo também já está rolando.

Resident Evill Village para os brasileiros

Peter Fabiano, gerente sênior do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento Global da Capcom e modelo do personagem Peter Walken, revelou uma gameplay exclusiva para o PS5 e anunciou que o Resident Evil 8 terá a famosa PT-BR. Sim, o próximo jogo da franquia contará com a dublagem brasileira.

* Por Jean Azevedo