Notícias

Versão de PS5 de DIRT 5 chegará junto com o console nos EUA

Port de PS5 chegará no dia 12 de novembro, junto com o console nos EUA

por Vinícius Paráboa
Versão de PS5 de DIRT 5 chegará junto com o console nos EUA

A Codemasters acabou com o mistério ao anunciar a data de lançamento da versão de PlayStation 5 de DIRT 5. O título de corrida chegará juntamente com o console next-gen nos EUA, em 12 de novembro.

A notícia foi compartilhada através do perfil oficial do game no Twitter. De acordo com a publicação, o port contará com o recurso do crossplay com jogadores de PS4, upgrade gratuito e vai se aproveitar do feedback háptico e dos gatilhos adaptativos do DualSense.

Estamos animados em confirmar que DIRT 5 será lançado no PlayStation 5 em 12 de novembro!

  • Crossgen online com jogadores de PS4.
  • Opções para 4K e 120 FPS.
  • Carregamento mais rápido.
  • Upgrade gratuito do PS4.
  • Feedback háptico e gatilhos adaptativos do DualSense.

Apesar do upgrade gratuito e dos outros recursos vantajosos, é válido lembrar que os jogadores não conseguirão transferir seus respectivos salvamentos entre o PlayStation 4 e 5. Portanto, talvez seja bom pensar bem antes de adquiri-lo na atual geração.

Gameplay de DIRT 5

Recentemente, a Codemasters revelou um novo gameplay de DIRT 5 para mostrar como as corridas off-road serão cheias de lama, curvas perigosas e competidores habilidosos em busca do pódio. Assista aqui!

O título chegará primeiramente ao PS4, Xbox One e PC no dia 6 de novembro. A versão de Xbox Series está programada para 10 de novembro.