Notícias

DLC de DIRT 5 adiciona dois veículos e um capítulo inédito ao game

Atualização 6.00 já está disponível e DLC Wild Spirits traz 25 novos eventos ao jogo

por Jean Azevedo
DLC de DIRT 5 adiciona dois veículos e um capítulo inédito ao game

O DLC “Wild Spirits” traz uma série de novidades para DIRT 5. A adição dos veículos Ford Bronco 2021 Wildtrak e o Prodrive Hunter, além de um capítulo inédito para o modo carreira vêm acompanhados da atualização 6.00, que colocará novos climas dinâmicos para mais realismo no gameplay.

Os jogadores que possuem a Edição Amplificada ou o Year One Upgrade não precisam desembolsar nada para acessarem o conteúdo. Já os demais podem obtê-lo como um DLC separado.

Durante as corridas na versão 6.00, o ambiente pode acabar mudando. Com o update, duas novas alterações climáticas dinâmicas no título prometem trazer um nevoeiro ou uma tempestade de areia ao se aventurar em Ojana e Tinghir, novas rotas de Marrocos.

O próximo Content Pack está agendado para o Halloween. Até lá, os pilotos terão 25 novos eventos para aproveitarem no modo carreira, com direito a cinco troféus inéditos a serem desbloqueados e duas novas marcas de patrocinadores.

Caso seja membro do EA Play, vale a dica: a editora recentemente adicionou DIRT 5 e outros games da Codemasters em seu serviço de assinatura.

Pistas brasileiras em DIRT 5

No mês de julho, além de aprimorarem os recursos do DualSense, a EA e a Codemasters lançaram um update cheio de conteúdo para DIRT 5. Entre as adições, duas das pistas atravessam as praias e selvas do Brasil. Veja o resultado clicando aqui!