Notícias

DIRT 5, F1 2020 e GRID chegarão em breve ao catálogo do EA Play

Assinantes do serviço também poderão resgatar recompensas em Madden NFL 22, FIFA 21, Apex Legends e Knockout City

por Vítor Amorim Heringer
DIRT 5, F1 2020 e GRID chegarão em breve ao catálogo do EA Play

A Electronic Arts revelou que três grandes jogos da Codemasters chegarão em breve ao EA Play, seu serviço de assinatura: DIRT 5, F1 2020 e GRID. Por enquanto, não há data de estreia dos títulos no catálogo. Vale lembrar que a desenvolvedora de games de corrida foi adquirida pela publisher em fevereiro deste ano.

Além dos jogos, os membros do EA Play poderão resgatar recompensas em Madden NFL 22, FIFA 21, Apex Legends e Knockout City. As informações vieram a público através do Twitter oficial da EA Brasil. Confira:

DIRT 5, F1 2020 e GRID chegarão em breve ao catálogo do EA Play
Muitas novidades estarão disponíveis em breve no EA Play. Fonte: Reprodução/EA Brasil

O serviço está disponível para assinatura mensal por R$ 19,90 ou anual por R$ 109,90. Além do acesso ao grande catálogo com diversos jogos, os membros podem aproveitar testes antecipados de lançamentos e desconto de 10% em games, Passes de Temporada, pacotes de pontos e DLCs que envolvem a Electronic Arts.

Mais jogos da Codemasters no EA Play?

É possível que ainda mais jogos da Codemasters cheguem ao serviço futuramente. O estúdio ainda possui games de outras franquias como Project Cars 3, Fast & Furious Crossroads e Onrush em seu catálogo. Até o momento, é apenas uma especulação, mas não seria surpreendente.

Desde a aquisição, a Electronic Arts e a produtora já lançaram F1 2021 no dia 15 de julho. O próximo título das empresas será GRID Legends, que foi anunciado no evento EA Play Live, com estreia marcada para 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. No entanto, lançamentos recentes demoram um pouco mais a entrar na assinatura.