Notícias

Novo gameplay de DIRT 5 mostra muita lama em corridas off-road

Trailer destacou todo o visual do título e como as corridas serão muito competitivas

por Raphael Batista
Novo gameplay de DIRT 5 mostra muita lama em corridas off-road

A Codemasters revelou um novo gameplay de DIRT 5 para mostrar como as corridas off-road serão cheias de lama, curvas perigosas e competidores habilidosos em busca do pódio. Além disso, o trailer confirma o lançamento para o dia 6 de novembro.

O modo “Ponto-a-Ponto” traz desafios surpresas conforme os pilotos vão chegando ao fim do trajeto. No trailer, é possível ver uma pista ambientada na China que vai variando durante a corrida e obriga aos jogadores se adaptarem para vencer os obstáculos.

Os jogadores da nova geração poderão competir nas pistas de DIRT 5 com recursos visuais melhorados, inclusive com a opção de deixar o título a 120 FPS.

O game será cross-gen, mas os jogadores que começarem sua jornada no PS4 não poderão transferir o progresso para o PlayStation 5. É importante destacar que isso não é relacionado à retrocompatibilidade, em que possivelmente os jogadores poderão continuar de onde pararam no PS4, mas sim, em relação à versão upgrade do jogo para a nova geração.

Mais gameplay de DIRT 5

Anteriormente, a Codemasters divulgou mais um um outro trailer de gameplay de DIRT 5. O vídeo destacou o clima dinâmico e como ele pode transformar uma corrida. No exemplo, é apresentada uma pista em Marrocos, onde uma tempestade de areia se forma para atrapalhar os corredores. Clique aqui e assista!