Notícias

Sucesso! Mortal Shell já vendeu mais de 500 mil cópias

O game foi lançado esta semana para PS5 e Xbox Series X/S

por Valdecir Emboava
Sucesso! Mortal Shell já vendeu mais de 500 mil cópias

O RPG de ação Mortal Shell vendeu mais de 500 mil cópias em todo o mundo, segundo a publisher Playstack. O game segue as tradições do gênero soulslike e é inspirado principalmente por jogos como Bloodborne e Dark Souls.

Na aventura, o jogador enfrenta uma jornada obscura e ameaçadora, além de criaturas mortais, gigantes destemidos e guardas cruéis. O título foi desenvolvido por uma equipe de 15 pessoas que já trabalharam em alguns dos “maiores AAAs do mercado”.

Protagonista de Mortal Shell
(FONTE: Reprodução/Cold Symmetry)

Em comunicado, o presidente-executivo da Playstack, Harvey Elliott, se mostrou satisfeito com o desempenho do jogo no mercado:

Mortal Shell continua abrindo caminho para a Playstack. Atingir 500.000 vendas é uma conquista maravilhosa e merecedora para os desenvolvedores extremamente talentosos da Cold Symmetry.

O título foi originalmente lançado em agosto de 2020 para PS4, Xbox One e PC. Além disso, também recebeu uma grande atualização em outubro, chamada de “Rotten Autumn” (“Outono Podre”).

Mortal Shell já está disponível para PS5

Mortal Shell: Enhanced Edition, a versão de PS5 e Xbox Series X/S do soulslike, já está disponível. O título chegou à nova geração na última quinta-feira (4), com upgrade gratuito para quem o comprou no PS4 ou Xbox One. Confira mais detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!