Notícias

Mortal Shell: DLC The Virtuous Cycle poderá ser adquirido gratuitamente por tempo limitado

A nova expansão estará disponível em "desconto de 100%" do dia 18 ao dia 23 de agosto

por Jean Azevedo
Mortal Shell: DLC The Virtuous Cycle poderá ser adquirido gratuitamente por tempo limitado

The Virtuous Cycle, nova expansão de Mortal Shell, poderá ser adquirido gratuitamente de 18 a 23 de agosto. A “promoção de 100% de desconto” foi anunciada na manhã desta segunda-feira (16), e os usuários de todas as plataformas estão elegíveis para aproveitarem o DLC: basta uma cópia do título para garanti-lo permanentemente.

Com direito a um vídeo onde as principais adições são apresentadas aos jogadores, o site oficial do game avisa a volta da cobrança logo após o período mencionado acima. Veja o trailer de lançamento de The Virtuous Cycle abaixo:

A nova expansão de Mortal Shell chega no dia 18 de agosto e trará inovações à jogabilidade, com um novo modo roguelike, uma carcaça inédita chamada Hadern e o mais venerável equipamento de Fallgrim: a Axatana, uma arma mutável com duas lâminas. O game conta com upgrade gratuito para PlayStation 5 e exibe resolução 4K com taxa de quadros a 60 FPS.

Adições da nova expansão de Mortal Shell

A Playstack e a Cold Symmetry deram mais detalhes sobre a nova expansão de Mortal Shell. Confira abaixo:

  • Novo modo roguelike: trace seu caminho para a liberdade neste mundo volátil com ciclos que nunca se repetem. Crie sua própria disciplina de combate a partir dos pilares de aprimoramento espalhados por Fallgrim e além. São mais de cem melhorias que variam de aprimoramentos de armas exóticas a movimentos totalmente novos.
  • Nova carcaça: seu misterioso professor agora está sob seu controle! Hadern é a quinta carcaça adquirível de Mortal Shell, disponível tanto na campanha principal, quanto em The Virtuous Cycle! Sua árvore de habilidades exclusiva traz um novo domínio de talentos inatos, como a maestria de adagas e a temível habilidade de absorver punições.
  • Nova arma: a arma mais formidável de Fallgrim foi revelada! A Axatana dobra-se à sua vontade, reunindo um machado pesado e katanas gêmeas ultrarrápidas que fornecem uma versatilidade sem igual para as mais variadas situações de combate. Conjuntos de movimentos exclusivos para ambas as configurações podem ser desbloqueados.

Quais adições da expansão de Mortal Shell te chamaram atenção? Conta pra gente nos comentários!