Notícias

Mortal Shell recebe maior atualização desde o lançamento

Update trouxe nova mini-quest, 10 carapaças, modo foto e trilha sonora alternativa parar "boss fights"

por Vítor Amorim Heringer
Mortal Shell recebe maior atualização desde o lançamento

Maior update de Mortal Shell desde o lançamento está disponível hoje (22). Na atualização do jogo indie “soulslike” desenvolvido pela Cold Symmetry , chamada de “Rotten Autumn” (Outono Podre), foram adicionados seguintes pontos:

  • Mini-quest centrada no personagem Gorf.
  • 10 novas carapaças.
  • Modo foto.
  • Nova trilha sonora alternativa para “boss fights” feita pela banda de black metal Rotting Christ.

Confira o trailer do update abaixo:

O título está disponível para PS4, Xbox One e PC. Na PlayStation Store está com desconto de 15%, saindo a R$106,16, já para membros de PS Plus cai para R$99,91. A promoção vai até o dia 3 de novembro.

Mortal Shell: vale a pena?

Em nosso veredito, destacamos a jogabilidade acessível do jogo, pequenas adições ao estilo “soulslike” bem-vindas e o valor atrativo. No entanto, ideias repetidas, problemas técnicos, história desinteressante e curta duração são os problemas que os jogadores devem encontrar no título da Cold Symmetry.

No fim das contas, Mortal Shell acaba tentando se posicionar como um game inspirado em produções da FromSoftware, mas bem mais acessível. É uma forma de se entrar neste universo sem passar por uma curva de aprendizado muito tênue.

Dessa maneira, pode ser um ótimo jogo para, talvez, esquentar para o grande lançamento “soulslike” de novembro: Demon’s Souls Remake, no dia 19.