Notícias

Ao estilo roguelike, DLC de Mortal Shell chega em agosto ao PS4 e ao PS5

Expansão terá nova história, carcaça e arma como novidades principais

por Vítor Amorim Heringer
Ao estilo roguelike, DLC de Mortal Shell chega em agosto ao PS4 e ao PS5

A publisher Playstack anunciou que “The Virtuous Cycle”, DLC de Mortal Shell, será lançado em 18 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Como indica o nome, a expansão adicionará uma nova história repleta de grandes desafios com uma mistura do gênero souls com roguelike.

Através da Steam, a editora compartilhou mais detalhes de “The Virtuous Cycle”. Para tentar terminar com o ciclo, os jogadores conseguirão aprimorar suas habilidades em armas exóticas e novos movimentos em pilares espalhados pelo mapa.

Além disso, uma nova carcaça estará disponível: “Harden”. Ela poderá ser utilizada no conteúdo adicional e no jogo base, com “novo domínio de talentos inatos, como a maestria de adagas e a temível habilidade de absorver punições”.

Por fim, o DLC de Mortal Shell terá uma arma mutável inédita, intitulada de “Axatana”. Ela variará entre um machado pesado e katanas gêmeas ultrarrápidas para os diferentes tipos de desafios em Fallgrim. O trailer da expansão mostra todas essas novidades e alguns inimigos novos. Confira:

Por enquanto, a publisher não divulgou o preço do conteúdo ou até mesmo se este virá gratuitamente. Esta informação deve ser revelada mais próxima da estreia do DLC.

Mortal Shell vende bem

Em março, a Playstack anunciou que o título soulslike já vendeu 500 mil cópias em todo o mundo, um feito comemorado pela editora e pela desenvolvedora Cold Symmetry. Saiba mais!