Notícias

Com upgrade gratuito, Mortal Shell chegará ao PS5 em março

O soulslike rodará a 4K e 60 FPS no novo console da Sony

por Vinícius Paráboa
Com upgrade gratuito, Mortal Shell chegará ao PS5 em março

A publisher Playstack e a produtora Cold Symmetry anunciaram o lançamento de Mortal Shell: Enhanced Edition, a versão de PS5 e Xbox Series do soulslike. O título chegará às plataformas no dia 4 de março, com upgrade gratuito para quem o comprou no PS4 ou Xbox One.

Os ports para a nova geração incluirão melhorias gráficas para trazer “detalhes meticulosos nunca antes vistos” nos consoles. Os fãs jogarão a 4K e 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X (no Series S, a resolução fica em 4K, com taxa de quadros por segundo em 30). Além disso, espere texturas atualizadas de “alta qualidade”.

Falando especificamente sobre o PS5, os jogadores poderão se aproveitar das tecnologias do DualSense. Graças ao feedback tátil haverá como sentir as pulsações do coração quando o usuário se aproxima de uma casca, além do impacto ao utilizar as mecânicas de endurecimento.

O port de PS5 de Mortal Shell apareceu com antecedência na internet, graças ao site Exophase, que localizou a sua lista de troféus. O mesmo ocorreu com Hunting Simulator 2, embora este ainda não tenha sido anunciado de forma oficial.

Mortal Shell: vale a pena?

Na nossa review do soulslike da Cold Symmetry, elogiamos a jogabilidade acessível e as novas ideias que o game traz para o gênero. Entretanto, a experiência não está livre de problemas técnicos e ainda conta com muitas ideias repetidas. Leia aqui!