Notícias

Versão de Mortal Shell do PS Plus não tem upgrade para PS5

O game será jogável no PS5 via retrocompatibilidade, sem as melhorias da edição Enhanced

por Jean Azevedo
Versão de Mortal Shell do PS Plus não tem upgrade para PS5

Se GodFall: Challenger Edition gerou comoção da comunidade, Mortal Shell pode ser o próximo a causar um desconforto nos assinantes do PS Plus. Segundo a conta oficial do game, a versão oferecida no serviço em dezembro não dará acesso ao upgrade para a Enhanced Edition, ou seja, sem gameplay aprimorada no PS5.

Os jogadores terão de aproveitar a jogatina via retrocompatibilidade no console de nova geração. A informação foi obtida através de uma interação com um seguidor no Twitter perguntando exatamente sobre as melhorias. A resposta foi a seguinte:

Para deixar claro, a versão de Mortal Shell que chega ao PlayStation Plus será a edição de PS4 original (não a Enhanced) a qual é jogável no PS5 via retrocompatibilidade.

Isso repete o feito de Final Fantasy VII Remake, ofertado no PS Plus, mas sem permitir o upgrade para Intergrade. Os games da line-up ficarão disponíveis nesta terça-feira (07).

PS Plus de dezembro tem Mortal Shell e mais

Mortal Shell virá acompanhado de outros dois games para a line-up do PS Plus de dezembro. Com GodFall: Challenger Edition e Lego DC Super-Vilões, a PlayStation fechou os jogos do mês. Veja mais detalhes aqui!