Notícias

Compare os gráficos de Cyberpunk 2077 ao longo de seu desenvolvimento

Evolução gráfica do jogo da CD Projekt RED impressiona

por Vinícius Paráboa
Compare os gráficos de Cyberpunk 2077 ao longo de seu desenvolvimento

Cyberpunk 2077 passou por alguns adiamentos ao longo do desenvolvimento, tudo porque a CD Projekt RED quer otimizá-lo e poli-lo da melhor maneira possível. E pelo visto, os gráficos estão realmente ficando mais bonitos, como o usuário do Twitter “SoSnake” fez questão de mostrar.

Ele publicou quatro screenshots para comparar trailers antigos com os recentes, liberados nas livestreams “Night City Wire“. A diferença visual é notável, com os personagens se aproximando bastante da realidade.

Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077 Cyberpunk 2077

Três das screenshots postadas por “SoSnake” vêm de um vídeo do youtuber Cycu1, que em junho havia feito uma comparação gráfica entre versões antigas e novas de Cyberpunk 2077. A única imagem ausente do conteúdo é a de Johnny Silverhand, figura interpretada pelo ator Keanu Reeves.

O designer de níveis do jogo, Pawel Sasko, retweetou a publicação de “SoSnake” e comentou que a equipe de devs segue trabalhando na experiência até o seu lançamento. Até lá, mais melhorias devem ser feitas.

Ainda é um trabalho em progresso até ser lançado. Nos aproveitaremos de todo minuto que temos para melhorar.

CDPR não está feliz com combate de Cyberpunk 2077

O designer sênior de gameplay de Cyberpunk 2077, Pawel Kapala, reforçou que há muito trabalho a ser feito no RPG, principalmente em relação ao combate corporal. De acordo com ele, os devs estão “gastando bastante tempo” para aperfeiçoar este quesito.

O título da CD Projekt RED chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro.