Notícias

Cyberpunk 2077: novo trailer mostra armas, jogabilidade ampla e muito mais!

Novo episódio de Night City Wire destacou o vasto arsenal do game

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077: novo trailer mostra armas, jogabilidade ampla e muito mais!

A CD Projekt RED revelou hoje (10) um novo gameplay de Cyberpunk 2077 focado nas armas, caminhos e em transformações. Os jogadores podem ver um compilado de cenas em que V usa um arsenal variado para derrotar os inimigos de diferentes maneiras, além dos caminhos de origem do personagem, como Street Kid, Corpo e Nomad.

Cada caminho de origem gera um tipo diferente de escolhas e missões. Os Nomad possuem conhecimento de carros e andam por territórios desertos. Os Street Kid conhecem as ruas e os pontos de informação do mundo do crime. O Corpo vive no mundo das corporações cheio de intrigas e manipulação.

Como Cyberpunk 2077 é ambientado em um universo futurista e distópico, as armas também representam estes mesmos elementos. Em vez de só lançarem projéteis de fogo, os equipamentos possuem recursos tecnológicos capazes de rastrear os inimigos, destruir infra-estruturas e promover o máximo de caos possível.

No último Night City Wire, a CD Projekt RED trouxe mais da mecânica The Braindance Editor, uma ferramenta parecida com a ideia de investigação vista em Batman. Os jogadores poderão resolver mistérios através do elemento, permitindo rever ações e movimentos para descobrir objetivos específicos. Veja o episódio completo:

Cyberpunk 2077 em novembro

O novo jogo da CD Projekt RED chega às prateleiras em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game promete um imenso universo para exploração e várias possibilidades. Por exemplo, será possível terminar o jogo sem finalizar a campanha principal. Além disso, as próprias personalizações do herói (heroína) influenciarão a jogabilidade e certos caminhos da trama. Ele já está em pré-venda. CONFIRA AQUI!