Notícias

ESSA NÃO! Cyberpunk 2077 é adiado para novembro

Jogadores precisarão esperar por mais dois meses até o lançamento do título

por Raphael Batista
ESSA NÃO! Cyberpunk 2077 é adiado para novembro

Aconteceu, infelizmente: a CD Projekt RED anunciou que Cyberpunk 2077 precisou ser (mais uma vez) adiado. O título estava previsto para chegar aos consoles e PC no dia 17 de setembro. A nova data agora é dia 19 de novembro. São mais dois meses de espera para entrar neste grande universo prometido pela desenvolvedora.

A companhia explicou que o jogo “não está pronto” e,  por isso, decidiu adiar mais uma vez o lançamento em vez de entregar um produto incompleto. Por meio de uma declaração no Twitter, a CD Projekt RED trouxe mais informações sobre o estado do game.

No momento que estamos escrevendo essas palavras, Cyberpunk 2077 está com o gameplay e conteúdo finalizado. As missões, cutscenes, habilidades e itens. todas as aventuras em Night City – tudo está lá. Porém, com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos interligados, precisamos garantir o balanceamento correto das mecânicas e corrigir muitos bugs. É um gigante mundo.

Apesar da má notícia sobre Cyberpunk 2077, a companhia garantiu que o dia 25 de junho será um momento para os jogadores descobrirem um pouco mais sobre este universo. Um trailer completo de gameplay deverá ser publicado.