Notícias

Menos um em fevereiro! Vampire: The Masquerade — Swansong é adiado

Anteriormente previsto para fevereiro, jogo foi adiado para 19 de maio de 2022

por Jean Azevedo
Menos um em fevereiro! Vampire: The Masquerade — Swansong é adiado

Vampire: The Masquerade — Swansong não fará mais a sua estreia em fevereiro de 2022. A desenvolvedora Big Bad Wolf Studio e a publisher Nacon anunciaram mais um adiamento nas redes sociais do game, com a nova data para a chegada aos consoles e PC sendo 19 de maio de 2022.

Descrita como uma decisão nada fácil para os desenvolvedores, o principal motivo foi para garantir a melhor qualidade possível no lançamento. Em um dos trechos da carta divulgada, é relatado o seguinte:

Nosso foco está em criar um mundo atrativo, com decisões difíceis a serem tomadas e consequências a serem enfrentadas. Swansong conta com muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidir como a história segue, e nosso foco está na qualidade.

Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Vampire: The Masquerade — Swansong de fevereiro de 2022 para maio de 2022.

O estúdio também relatou ter enfrentado algumas limitações devido à pandemia e prometeu uma sessão de interação com os fãs da franquia para tirar todas as dúvidas possíveis. Com isso, outro jogo se despede do disputadíssimo mês de fevereiro de 2022 — onde nomes como Dying Light 2, Horizon Forbidden West e Elden Ring estreiam.

Mais detalhes de Swansong

Vampire: The Masquerade — Swansong é uma aventura ambientada em Boston. O jogador controlará Hazel Iversen, uma vampira que está procurando pela sua filha perdida. Veja mais detalhes aqui!