Notícias

Vampire: The Masquerade – Swansong é adiado para fevereiro de 2022

Além disso, a NACON também revelou um novo trailer com foco em Galeb, um dos personagens do jogo

por Valdecir Emboava
Vampire: The Masquerade - Swansong é adiado para fevereiro de 2022

Nesta terça-feira (06), Vampire: The Masquerade – Swansong teve um novo trailer revelado durante o showcase da NACON Connect, com um novo olhar violento e sangrento sobre o game. Ao final do vídeo, fomos surpreendidos pelo adiamento, que agora tem uma nova janela de lançamento: fevereiro de 2022.

Swansong será uma nova produção da série World of Darkness — que também inclui o recente Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O título terá foco na narrativa, onde os jogadores dispõem de três personagens para jogar. Um desses protagonistas será Galeb, que é, inclusive, o astro do novo trailer. Confira:

Há um breve vislumbre do gameplay no novo teaser de Vampire: The Masquerade – Swansong, mas a maior parte do tempo são apenas sequências em CGI de Galeb fazendo suas atividades — que para a infelicidade de seus inimigos, envolvem brutalidade e muito sangue.

Mais detalhes sobre Vampire: The Masquerade – Swansong

A Nacon e a desenvolvedora Big Bad Wolf Studio também compartilharam novos detalhes sobre Vampire: The Masquerade – Swansong:

Poder, riqueza, imortalidade, em um ponto ou outro, Galeb teve tudo. Ele viajou o mundo, acumulou uma fortuna e se estabeleceu como um dos vampiros mais antigos e temidos da cidade de Boston. E ainda, ele deixou querendo, agarrando por algo que ele perdeu. Ou talvez algo que nunca existiu. Galeb é um dos três personagens jogáveis ​​cujas histórias entrelaçadas decidirão o destino de Boston em Vampire: The Masquerade – Swansong .

Vampire: The Masquerade - Swansong
(FONTE: Reprodução/Big Bad Wolf Studio)

O game será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Ansioso para essa nova aventura da série World of Darkness, caro leitor? Comente na sessão abaixo!