Notícias

Trailer de Vampire: The Masquerade — Swansong apresenta a vampira Emem

Personagem será uma das três jogáveis e terá build de diplomacia

por André Custodio
Trailer de Vampire: The Masquerade — Swansong apresenta a vampira Emem

A Big Bad Wolf publicou, nesta segunda-feira (9), um novo trailer de Vampire: The Masquerade — Swansong. Com comentários de desenvolvedores, o vídeo apresenta a lore e detalhes da build de Emem, personagem jogável do título e integrante diplomata do clã Toreador.

Segundo as imagens, Emem será uma ex-diva do jazz transformada em vampiro por Hilda, uma figura importante de seu passado. Após adquirir status e ingressar na organização secreta da Camarilla, ela passa a administrar uma rede de casas noturnas e permite o encontro de diferentes clãs, hospedando criaturas sombrias em um campo neutro.

Uma das três opções jogáveis de Vampire: The Masquerade — Swansong, a personagem terá atributos de negociação e poderá aprimorar habilidades como persuasão, educação, psicologia e outras relativas. Sua trama permitirá diferentes abordagens para as situações e exigirá uma análise profunda de diálogos, level design e outros aspectos que forneçam pistas de continuidade.

O RPG Vampire: The Masquerade — Swansong será lançado em 19 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mais cenas de gameplay de Vampire: The Masquerade — Swansong

No final de março, a Big Bad Wolf detalhou os principais elementos de RPG de Vampire: The Masquerade — Swansong em um trailer inédito. As imagens mostram como os atributos estarão relacionados às decisões tomadas e de que forma os jogadores poderão habilitar suas “Disciplinas” para evitar punições em todos os tipos de eventos. Clique aqui e assista!