Notícias

Nacon divulga novo trailer de Vampire: The Masquerade – Swansong

Título não teve data de lançamento revelada, mas segue planejado para 2021

por Vítor Amorim Heringer
Nacon divulga novo trailer de Vampire: The Masquerade – Swansong

Um ano após seu anúncio, Vampire: The Masquerade – Swansong teve um novo trailer divulgado pela Nacon no PC Gaming Show da E3 2021. O título não recebeu uma data de lançamento, mas segue planejado para 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5,Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

O vídeo tem a protagonista Hazel Iversen, a Cisne, como destaque. A personagem parece estar em busca de sua filha desaparecida e fará de tudo para encontrá-la. Enquanto isso, precisará proteger sua Seita de conspirações, assassinatos e conflitos de poder. Veja a sinopse (via site oficial):

Hazel Iversen, a Cisne, é a nova Princesa da Camarilla de Boston. Com punhos de ferro e luvas de veludo, ela pretende estabelecer seu poder e respeitar a Máscara, a lei vampírica elaborada para garantir que os humanos nunca saibam da existência dessas criaturas da noite. Mas nada sai como planejado. Com rumores de conspirações, assassinatos e conflitos de poder, você deverá agir nas sombras para proteger sua Seita em uma frenética investigação que mergulha Boston em um verdadeiro caos.

Assista o trailer abaixo, com um pequeno trecho de gameplay ao final do vídeo:

Detalhes de Vampire: The Masquerade – Swansong

Também no site oficial, a publisher disponibilizou muitos detalhes do game. Os jogadores poderão jogar com três vampiros de cem anos de idade. Segundo a editora, seus destinos estarão entrelaçados e os players precisarão distinguir seus diferentes pontos de vista.

Além disso, cada personagem contará com suas próprias habilidades e “disciplinas vampíricas” para serem aprimorados como os gamers desejarem. O gameplay também promete oferecer liberdade entre “intimidação, sedução ou furtividade”.