Notícias

Trailer de Vampire: The Masquerade – Swansong detalha elementos RPG do game

Sede por sangue, diálogos importantes e habilidades necessárias para evoluir estão no trailer

por Jean Azevedo
Trailer de Vampire: The Masquerade - Swansong detalha elementos RPG do game

Em Vampire: The Masquerade – Swansong, os jogadores poderão explorar as habilidades de três vampiros diferentes durante o gameplay. A Big Bad Wolf Studio e a Nacon liberaram um novo trailer explicando como essas skills serão aproveitadas e como os elementos de RPG terão importância para a narrativa.

Os três personagens principais possuem “Disciplinas” únicas. Leysha, uma vampira capaz de esconder sua presença ao tirar proveito da vantagem “Ofuscar”, Emem, outra sedenta por sangue usa a “Celeridade” para se locomover, e Galeb, que consegue manipular suas vítimas como marionetes, utiliza a Dominação. 

Veja os três astros de Vampire: The Masquerade – Swansong em ação:

Usar as Disciplinas por muito tempo pode acarretar em punições. Se o jogador não conter a sede por sangue causada após o uso de cada uma delas, o personagem pode ficar incontrolável e atacar alvos por puro instinto.

Por outro lado, também há bônus para facilitarem a sua jornada. Depois de definir o seu estilo de jogo preferido, o sistema de crescimento dos vampiros terá influência direta sobre as decisões tomadas nos diálogos. Cada uma dessas conversas são essenciais e mudam o rumo da narrativa.

Galeb, um dos protagonistas de Vampire: The Masquerade - Swansong.

Apesar das habilidades únicas serem bem distintas, os vampiros precisam seguir o mesmo caminho para obterem os pontos necessários e acessarem essas melhorias individuais: prosseguir nas missões e continuar sugando o sangue de seus alvos. 

Vampire: The Masquerade – Swansong terá versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A estreia está marcada para 19 de maio.

Gameplay de Vampire: The Masquerade – Swansong é revelado

Depois de sua revelação em 2020, Vampire The Masquerade – Swansong finalmente recebeu um trailer com gameplay. A Nacon mostrou mais detalhes da mecânica de diálogos e do relacionamento com os demais personagens da trama. Clique aqui para assistir!