Notícias

Gameplay de Vampire: The Masquerade – Swansong é revelado

Jogadores terão muitas opções de escolha para moldar a história de várias formas

por Raphael Batista
Gameplay de Vampire: The Masquerade - Swansong é revelado

Pela primeira vez desde o anúncio em 2020, a Nacon revelou o gameplay de Vampire: The Masquerade — Swansong. O vídeo conta com quase três minutos e mostra as possibilidades do RPG nas escolhas das histórias e rumos dos personagens.

Assim como toda a franquia, o gameplay de Swansong será marcado pelos variados caminhos que abrem a partir do relacionamento com personagens ou decisões feitas em momentos críticos. O jogador é o responsável por todos os efeitos e consequências do enredo.

Detalhes do gameplay de Vampire: The Masquerade — Swansong

Na história, os jogadores poderão jogar com três vampiros de cem anos de idade. Segundo a Nacon, seus destinos estarão entrelaçados na cidade de Boston e os players precisarão distinguir seus diferentes pontos de vista.

Cada um deles — Galeb, Emem e Leysha — possuem habilidades vampirescas diferentes e aptidões específicas. Claro que a distribuição de pontos ajudará nas abordagens, como algo mais agressivo ou apostando em um lado mais carismático.

Se você quiser conhecer um pouquinho mais e ter uma visão geral do título, confira o vídeo de explicação disponibilizado pela própria publisher:

Vampire: The Masquerade — Swansong estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 19 de maio. A versão de Nintendo Switch chegará um tempo depois.