Notícias

Vaga de emprego sugere que o jogo do 007 será em terceira pessoa

IO Interactive busca um programador de Inteligência Artificial para ajudar a implementar um novo sistema de IA da desenvolvedora

por Vítor Amorim Heringer
Vaga de emprego sugere que o jogo do 007 será em terceira pessoa

O jogo do 007, por enquanto chamado apenas de “Project 007“, pode ser em terceira pessoa, segundo uma vaga de emprego da IO Interactive. O estúdio de Hitman está procurando um programador de Inteligência Artificial com experiência em jogos de ação em 3ª pessoa.

Ainda de acordo com a página, o profissional ajudará a implementar um novo sistema de IA da desenvolvedora. Dessa forma, os NPCs do título do James Bond devem ter respostas mais realistas quando comparados aos games anteriores da produtora.

Até o momento, o jogo do 007 não conta com muitas informações. A IO Interactive apenas revelou que o enredo será totalmente inédito e contará a primeira história de origem do famoso agente britânico.

Segundo o diretor executivo do estúdio, Hakan Abrak, criar uma narrativa do zero para os games é uma oportunidade de criar uma comunidade para os jogadores chamarem de sua. A EON Productions, proprietária da saga, concordou e deu total liberdade para a empresa.

O título não conta com data de lançamento e teve apenas um curto teaser compartilhado. A estreia ainda deve estar longe, visto que a companhia segue buscando desenvolvedores.

Jogo do 007 chegará aos “sistemas modernos”

A produtora dinamarquesa ainda não divulgou para quais plataformas Project 007 será lançado, somente que chegará para “plataformas e sistemas modernos” e usará o motor gráfico “Glacier”, o mesmo de Hitman. Saiba mais!