Notícias

30 FPS vs 60 FPS! Veja como o jogo de Demon Slayer roda nessas variações

Canal de YouTube compara o FPS de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Chronicles antes e depois de um update

por Valdecir Emboava
30 FPS vs 60 FPS! Veja como o jogo de Demon Slayer roda nessas variações

A SEGA e a CyberConnect2 trouxeram a tão aguardada atualização com taxa de quadros extra para o jogo de Demon Slayer. O update já está disponível, então alguns vídeos começaram a aparecer nas redes para fazer comparações da reprodução a 30 FPS e 60 FPS.

O Twisted Voxel foi um dos canais que mostraram como ficou a aventura de Tanjiro nessa nova atualização. Como era de se esperar, é notável que os 60 FPS fizeram muito bem ao game, pois proporciona um combate com frames muito mais fluidos. Para quem gosta de jogos de luta, isso é sempre algo muito bem-vindo. Confira:

Enquanto as batalhas do jogo de Demon Slayer estão bem mais fluidas visualmente, a jornada pelo modo história também é um deleite aos entusiastas do 60 FPS. É realmente notável que as imagens não “engasgam tanto” nessa configuração, o que torna a experiência ainda mais imersiva e robusta.

Jogo de Demon Slayer - Tanjiro em Tóquio antes de encontrar outro demônio

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Chronicles já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Update do jogo de Demon Slayer também trouxe dois novos lutadores

O mesmo update do jogo de Demon Slayer também trouxe mais duas adições ao elenco de lutadores: os Onis Yahaba e Susamaru — os mesmos que aparecem em Tóquio, quando Tanjiro e Nezuko estão atrás de Musan. Confira os detalhes!