Notícias

Update de Demon Slayer traz dois novos lutadores e 60 FPS no PS5

Agora falta apenas a última atualização de pós-lançamento, que adicionará mais dois lutadores inéditos (mas ainda não tem data para acontecer)

por Valdecir Emboava
Update de Demon Slayer traz dois novos lutadores e 60 FPS no PS5

Como prometido pela CyberConnect2, a segunda atualização de pós-lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles já está disponível. Nesta ocasião, foram adicionados dois novos lutadores: Onis Yahaba e Susamaru. Além disso, o desbloqueio de 60 FPS no PS5, Xbox Series X|S e PC também foi introduzido no update.

Ambos os personagens aparecem no modo história do jogo, no arco onde Tanjiro e Nezuko estão em Tóquio em busca de Musan Kibutsuji — o maior vilão da obra. A primeira atualização, que adicionou Akaza e Rui, foi lançada no dia 4 de novembro. A terceira atualização, que vai adicionar os dois personagens finais, ainda não teve data confirmada.

Yahaba tem olhos em ambas as mãos e pode gerar flechas que manipulam as forças direcionais, usadas para perfurar inimigos ou jogá-los no chão. Já Susamaru usa poderosas bolas chamadas Mari e consegue manter os inimigos a uma distância segura para aplicar ataques.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles se encontra disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogo de Demon Slayer supera 1 milhão de cópias vendidas

Apesar da recepção um pouco morna por parte da crítica, o jogo de Demon Slayer conquistou excelentes números recentemente. De acordo com o balanço divulgado pela CyberConnect2 no fim de outubro, o título já vendeu mais de 1 milhão de cópias em pouco tempo disponível. Confira os detalhes!