Notícias

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles supera 1 milhão de cópias vendidas

Apesar da recepção morna por parte da crítica, o game parece ter agradado às exigências dos fãs da obra

por Valdecir Emboava
Demon Slayer: The Hinokami Chronicles supera 1 milhão de cópias vendidas

Apesar da recepção morna por parte da mídia especializada no Metacritic, o jogo de Demon Slayer provou seu valor comercialmente. A desenvolvedora CyberConnect2 revelou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

O sucesso entre os fãs pode estar atribuído à popularidade do mangá, que vendeu 82 milhões de cópias em 2020. O título traz o mesmo elenco apresentado na primeira temporada do anime e introduz alguns personagens extras do filme Mugen Train, como o Oni da Lua Superior, Akaza, e o Hashira do fogo, Rengoku Kyojuro.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução/Aniplex)

Outra boa notícia é que novos personagens jogáveis ​​também chegarão nas atualizações gratuitas de pós-lançamento do jogo de Demon Slayer. Serão três updates, cada um com duas novas adições ao elenco.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles se encontra disponível para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Jogo de Demon Slayer vale a pena?

O MeuPlayStation já teve a oportunidade de jogar o jogo de Demon Slayer. Nosso analista exaltou o gameplay com opções variadas e os momentos marcantes do anime, mas criticou a ausência de localização em PT-BR. Confira os detalhes!