Notícias

Update de Fall Guys: Ultimate Knockout traz novos obstáculos nos minigames

Uma das adições é o martelo "BIG YEETUS", que dá um grande impulso ao jogador

por Vinícius Paráboa
Update de Fall Guys: Ultimate Knockout traz novos obstáculos nos minigames

A Mediatonic lançou nesta terça-feira (15), um update de Fall Guys: Ultimate Knockout. A atualização “mid-season” promete diversas novidades quanto aos minigames do título, que terão mais obstáculos para os jogadores superarem.

Segundo publicação no PlayStation Blog, novas variações para as rodadas farão parte do patch. O objetivo é manter o título “divertido e engraçado” até a chegada da segunda temporada.

Os jogadores perceberão que cada mapa apresentará mais “obstáculos, rotações e frutas voando”, para tornar a vida de quem sonha ganhar uma coroa, um pouco mais complicada. O martelo “BIG YEETUS” ainda dará um “impulso” aos competidores.

Neste update de Fall Guys, a Mediatonic diz ter ouvido o feedback dos fãs e por isso, garante maior estabilidade dos servidores e melhorias de efeitos visuais. Além disso, no Twitter a empresa revela que o sistema anti-cheating usado em jogos da Epic Games chegou ao battle royale das “Olimpíadas do Faustão”.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1305860869973323778

Update de Fall Guys: Season 2

Vale lembrar que a Mediatonic já divulgou o conteúdo da 2ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout. As fases serão inspiradas em elementos medievais com roupinhas de dragões, cavaleiros, bruxos e muito mais. A nova season chega em algum momento de outubro.