Notícias

Fall Guys vai receber melhorias no sistema anti-trapaças

Grande update promete deixar o sistema anti-cheating igual ao de Fortnite

por Vinícius Paráboa
Fall Guys vai receber melhorias no sistema anti-trapaças

Fall Guys: Ultimate Knockout vem sendo uma grata surpresa no universo gamer. Sua popularidade é espantosa, mas como infelizmente acontece em títulos online, os trapaceiros tentam estragar a diversão dos jogadores normais usando táticas não permitidas. Por isso, a Mediatonic promete melhorar o anti-cheating do título nesta semana.

Há algum tempo, a produtora ligou um recurso que detecta ações ilegais: o jogo encontra os ‘cheaters’ e os elimina na hora. Entretanto, o programa ainda não é perfeito e alguns “espertinhos” escapam dele. Mas isto deve mudar, pois em breve, o battle royale contará com um sistema igual ao de Fortnite.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1302680927605338113?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1302680927605338113%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fgameranx.com%2Fupdates%2Fid%2F208583%2Farticle%2Ffall-guys-anti-cheating-software-will-be-expanding-soon%2F

Pedimos desculpas pelo problema de cheating! Estamos expandindo o sistema de detecção nesta semana para melhorar as coisas. Também temos um GRANDE update nas próximas semanas que adiciona o mesmo anti-cheat de games como Fortnite. Obrigado por tolerar conosco!

Ao entrar em Fall Guys: Ultimate Knockout, não é raro ver trapaceiros fazendo os seus personagens ganharem um boost de velocidade, se teletransportarem pelo mapa ou até voarem. Com o update, essa prática pode estar com os dias contados.

Skin de My Friend Pedro em Fall Guys

A Devolver Digital lançou dois jogos bem divertidos para o PS4 em 2020: Fall Guys e My Friend Pedro. O primeiro, um battle royale focado em desafios, enquanto o segundo é um título de ação frenético. Para celebrar o lançamento de ambos os games, a editora disponibilizou skins do protagonista “Pedro” no fenômeno multiplayer.