Notícias

Fall Guys: Season 2 terá novos mapas, desafios e muito mais! Veja trailer

Cenas mostram temporada inspirada em uma temática medieval

por Raphael Batista
Fall Guys: Season 2 terá novos mapas, desafios e muito mais! Veja trailer

A Mediatonic e a Devolver Digital trouxeram uma pequena prévia do conteúdo planejado para a segunda temporada de Fall Guys. Durante a  Opening Night Live da Gamescom, as companhias revelaram um trailer para mostrar sobre os novos desafios, mapas e recursos que chegarão futuramente.

As fases são inspiradas em elementos medievais com roupinhas de dragões, cavaleiros, bruxos e muito mais. Aparentemente, as temporadas terão uma espécie de temática principal.

Revelada hoje na Opening Night Live da Gamescom, a Temporada 2 de Fall Guys trará o fogo do dragão com fortalezas feudais, cavaleiros golpeadores e paladinos pugilistas entre as novas adições que chegam em Outubro. Uma temporada completa de novos trajes, emotes e muito mais para os fãs enquanto eles cercam a Idade Média.

As cenas são recheadas das mais loucuras com desafios em um alto nível e, claro, muito humor. Mas, infelizmente, ainda vai levar um bom tempo. A nova temporada chega só em outubro.

O sucesso de Fall Guys

Fall Guys: Ultimate Knockout já pode ser considerado um fenômeno. Nesta quarta-feira (26), a PlayStation informou que o título se tornou o mais baixado da história da PS Plus.

A notícia foi compartilhada no Twitter da gigante dos games. Entretanto, a companhia não detalhou os números obtidos pelo jogo da Mediatonic e da Devolver Digital. Só sabe que este conseguiu 1,5 milhão de jogadores em 24 horas após seu lançamento.

Você é um dentre os apaixonados pelo novo battle royale?