Notícias

Com novas cartas, update de Back 4 Blood chega nesta quinta-feira (16)

Além das novidades, Fort Hope, o acampamento de sobreviventes, estará decorado com luzes de natal

por Valdecir Emboava
Com novas cartas, update de Back 4 Blood chega nesta quinta-feira (16)

Como prometido em novembro pela Turtle Rock Studios, Back 4 Blood terá uma grande atualização nesta quinta-feira (16). O update trará muitas novidades ao shooter, como novas cartas, ajustes de dificuldade, melhorias e muito mais.

Outro recurso bastante pedido pelos membros da comunidade era a progressão individual offline, que estará disponível nessa ocasião. Fort Hope também entrará em clima de festas, pois o acampamento de sobreviventes será decorado com luzes de natal — além de skins temáticas para os personagens, cosméticos para armas e sprays.

Acampamento de Back 4 Blood em clima natalino.
(FONTE: reprodução)

A nova atualização de Back 4 Blood também adiciona um novo tipo de carta, as “Burn cards”, que podem ser usadas para benefícios temporários, como cura instantânea, aumento de resistências e muitas outras possibilidades.

A “Ridden Practice Area”, uma área de treinamento inédita, também estará em Fort Hope. Aqui, será possível jogar com as opções disponíveis de infectados para testar as habilidades de combate e mutação. Por fim, uma série de ajustes de bugs, balanceamento de dificuldade e mudanças gerais também serão implementadas no título.

Mais de 6 milhões de pessoas já jogaram Back 4 Blood

Back 4 Blood vem dando ótimos frutos para a Turtle Rock Studios, que em pouco tempo pós-lançamento registrou mais de 6 milhões de jogadores — pelo menos de acordo com o último relatório divulgado em outubro. Confira os detalhes!