Notícias

Back 4 Blood terá conteúdo gratuito e progressão offline

A Turtle Rock Studios também anunciou um Passe Anual com direito a três expansões que chegarão ao longo de 2022

por Valdecir Emboava
Back 4 Blood terá conteúdo gratuito e progressão offline

Back 4 Blood chegou há pouco menos de um mês, e a Turtle Rock Studios já se prepara para as atualizações de pós-lançamento do game. Segundo o novo roadmap, este revelado nesta segunda-feira (8), o sucessor espiritual de Left 4 Dead ganhará conteúdo gratuito, expansões e até progressão em campanha solo offline.

A desenvolvedora também revelou que o game terá um Passe Anual com três expansões, que serão lançadas ao longo de 2022. A primeira será chamada de “Túneis do Terror” e trará personagens inéditos, assim como adições na campanha, armas e muito mais.

Cleaners, o futuro parece brilhante! Veja um roteiro do que está por vir para Fort Hope.

Em relação às atualizações gratuitas, que já começam em novembro, Back 4 Blood receberá um update com melhorias e correções de bugs. As coisas ficam mais interessantes em dezembro, quando o jogo terá novos suprimentos, um evento sazonal de férias, novas cartas e progressão em campanha solo offline.

Roadmap de Back 4 Blood com diversas informações sobre atualizações do jogo.
(FONTE: reprodução/Turtle Rock Studios)

Ao longo de 2022, o título também receberá outros updates gratuitos, que adicionarão uma nova configuração de dificuldade, mais cartas, atualizações de combate corpo a corpo e um novo modo cooperativo.

Mais de 6 milhões de pessoas já jogaram Back 4 Blood

E não é a toa que a Turtle Rock Studios está investindo tantos esforços em Back 4 Blood, afinal, em pouco tempo de disponibilidade o game já foi jogado por mais de 6 milhões de pessoas. Saiba mais!