Notícias

Dificuldade de Back 4 Blood será ajustada, garante estúdio

Turtle Rock Studios disponibilizará atualizações para melhorar a experiência do game

por Raphael Batista
Dificuldade de Back 4 Blood será ajustada, garante estúdio

A Turtle Rock Studios reconhece que a dificuldade de Back 4 Blood está desequilibrada, mas já prometeu o lançamento de updates que colocarão o trem de volta aos trilhos.

Em uma publicação no fórum oficial do game no Reddit, a desenvolvedora explicou que a dificuldade pode contribuir para o fator replay, mas “há erros e bugs encontrados que tornaram a experiência mais difícil do que o planejado”.

Algumas atualizações lançadas foram dedicadas ao equilíbrio da dificuldade de Back 4 Blood, porém, o estúdio garante mais patches no futuro.

1

Dificuldade de Back 4 Blood não impediu o sucesso do game

No final de outubro, a Turtle Rock Studios anunciou que mais de 6 milhões de pessoas já jogaram o game. O shooter cooperativo entrega uma experiência bastante divertida, ainda mais se os jogadores possuem amigos com o título.

Recentemente, o KFC Gaming “cutucou a onça com vara curta” ao sugerir que Back 4 Blood é uma “cópia barata” do irmão mais velho da casa. A Turtle Rock respondeu com indiferença no Twitter, sugerindo que o frango frito da franqueada tem “11 tipos de ervas e especiarias, e ainda assim não tem gosto”.