Notícias

EA Sports confirma 3 edições de FIFA 20 com capas diferentes

Hazard e Dijk os dois primeiros confirmados.

por Raphael Batista
EA Sports confirma 3 edições de FIFA 20 com capas diferentes

A PlayStation Austrália pode ter queimado largada ao revelar o jogador do Real Madrid, Eden Hazard, como capa de FIFA 20, mas a EA Sports não ficou no banco. A companhia divulgou que o novo título contará com três edições diferentes e cada uma delas terá uma estrela específica.

A recente contratação do Real Madrid será capa da Edição Standard. Contudo, a Champions Edition contará com Virgil van Dijk, defensor do Liverpool F.C. Nada mais justo, afinal o time inglês é o atual campeão da Liga dos Campeões.

A terceira versão do game, chamada de Ultimate Edition, ainda não foi revelada, mas podemos esperar o nome de uma lenda. Especulações sugerem que Zinédine Zidane. O ex-jogador é um dos maiores nomes do futebol na geração dos anos 90 e um pedido antigo da comunidade como Icon no Ultimate Team

Confira abaixo as capas reveladas:

1 2

CR7 em FIFA 20?

A comunidade de fãs não deixou passar a oportunidade de brincar com a antiga estrela de FIFA. Como a Juventus é parceira exclusiva de PES 2020, Cristiano Ronaldo é um dos astros licenciados para o jogo da Konami. Contudo, os jogadores não deixaram de imaginar como ficaria a capa de FIFA 20 com o nome e camiseta genérica do clube italiano “Piemonte Cálcio”.

3