The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vem, maestro!
FIFA 20 terá três edições, e as capas de duas delas foram reveladas nessa sexta-feira (26). A terceira, versão mais completa do jogo, ficou pra outra ocasião. Porém, parece que a EA Sports não escondeu tão bem assim o “garoto propaganda”. É muito provável que Zinedine Zidane, ex-jogador e atual técnico do Real Madrid, seja a capa de FIFA 20 Ultimate Edition.
Os rumores começaram quando o perfil oficial de FIFA 20 seguiu Zizou no Instagram, como destacou @ChuBoi, que apresenta diversos eventos da EA Sports. Depois, o próprio site do jogo revelou uma silhueta de quem estará na cover. É a imagem abaixo:

Quem é fã de Zidane, claro, reconhece o lendário meio-campista francês rapidamente. No Twitter, já houve até quem criasse uma animação matando a charada:
Ladies and gentlemen, we got him.. #FIFA20 pic.twitter.com/vpO8QOqXMx
— Luc (@DailyRender) July 26, 2019
Ou seja, os pedidos dos jogadores finalmente foram atendidos. Há muito tempo “a torcida” pedia Zizou como Icon do modo Ultimate Team. Caso ele seja mesmo confirmado como a estrela da capa de FIFA 20 Ultimate Edition, certamente ganhará também suas cartinhas para o mais famoso modo de jogo do título.
Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, o francês foi eleito o melhor do mundo em 1998, 2000 e 2003. Campeão mundial com a sua seleção em 1998, fez história nos campos por Juventus e Real Madrid. Quem acompanhou o futebol no fim dos anos 90 e inícios dos anos 2000, com certeza, é fã de Zidane.
Hoje, ele ainda é treinador do Real, onde conseguiu fazer o que muitos pensavam ser impossível: ter uma carreira ainda melhor do que com a bola nos pés. Foi simplesmente tricampeão da Champions League de forma consecutiva como técnico. Para saber mais sobre seus feitos, clique aqui.
Essa não é a primeira vez que a EA Sports traz um craque do passado para uma capa de FIFA. Em FIFA 18, Ronaldo Fenômeno apareceu na “Edição Ídolo”. O eFootball PES 2020, concorrente de FIFA 20, também terá um ex-jogador na capa: Ronaldinho Gaúcho.
Ambos os jogos apostam em jogadores antigos para atrair os jogadores. FIFA tem Icons para o Ultimate Team, PES tem Legends no MyClub. E só quem viveu os tempos dessas verdadeiras lendas do futebol sabe o quanto é legal “reviver” isso no videogame.
Vale lembrar que a Ultimate Edition de FIFA 20 já está em pré-venda na PlayStation Store. No entanto, o valor é salgado: R$ 388,99.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto