Notícias

It’s Time! UFC 4 será revelado em 11 de julho; Veja primeira imagem!

Primeira imagem do game mostra muitos detalhes

por Raphael Batista
It's Time! UFC 4 será revelado em 11 de julho; Veja primeira imagem!

Após vários rumores e materiais de propaganda, a Electronic Arts – finalmente – reservou uma data definitiva para o anúncio de UFC 4: 11 de julho. O jogo será apresentado durante o evento 251 em Abu Dhabi. O Twitter oficial do UFC já tenta criar expectativas para primeira demo.

Na página oficial da beta fechada de UFC 4 na Microsoft Store, já é possível conferir a primeira imagem promocional. O título promete recriar as lutas com um alto nível de detalhes, como as expressões faciais e movimentos.

1

Anunciar UFC 4 no UFC 251 faz muito sentido. Afinal de contas, a maioria das pessoas que gostam da franquia, provavelmente vão assistir ao evento que terá uma luta entre o brasileiro José Aldo contra o russo Petr Yan.

O jogo já foi confirmado pela EA, mesmo que de forma indireta. Na última terça-feira (16), a publisher abriu inscrições para uma beta fechada. O período de testes ainda não tem uma janela confirmada para acontecer, mas já está garantido para o PS4 e Xbox One.

O último título da série foi lançado em 2018, com a estrela Conor McGregor na capa. Quanto a UFC 4, ainda não há confirmações, mas este deve chegar ao PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One.