Notícias

Ubisoft anuncia Rainbow Six Quarantine, proposta PvE para 3 jogadores

Operadores enfrentarão um parasita extra-terrestre perigoso.

por Raphael Batista
Ubisoft anuncia Rainbow Six Quarantine, proposta PvE para 3 jogadores

Mais outro vazamento foi concretizado durante da conferência da Ubisoft na E3 2019. Rainbow Six Quarantine foi apresentado ao público com uma proposta cooperativa tática para até três jogadores. No mesmo universo de Rainbow Six, os participantes precisam agir em conjunto para sobreviver aos inimigos.

O teaser de revelação mostra a atmosfera tensa e assustadora do gameplay. Ambientado em anos do futuro de Rainbow Six, Operadores se coordenam para enfrentar um parasita extra-terrestre que infecta a vida humana.

O título está sob responsabilidade da Ubisoft Montreal e possui a previsão de chegada no início de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. No site oficial do jogo, é possível se cadastrar para ter a change de experimentar o título antecipadamente.

Desenvolvido por uma nova equipe dedicada na Ubisoft Montreal, o Tom Clancy’s Rainbow Six Quarantine será ambientado em vários anos no futuro do Rainbow Six Universe. Os operadores de Rainbow enfrentarão uma raça totalmente nova de parasita alienígena mutante infectando hospedeiros humanos e seus arredores. Em uma proposta PVE cooperativa para 3 jogadores, os jogadores podem se preparar para vivenciarem  missões tensas, caóticas e totalmente imprevisíveis, pois arriscarão tudo com seu esquadrão, toda vez que entrarem em quarentena.