Notícias

Rainbow Six Extraction é o novo nome de Rainbow Six Quarantine

No dia 12 de junho, mais informações serão reveladas no evento Ubisoft Forward

por Jean Azevedo
Rainbow Six Extraction é o novo nome de Rainbow Six Quarantine

Rainbow Six Extraction é o novo nome do shooter da franquia. A Ubisoft optou por substituir o título “Quarantine” e divulgou um vídeo em seu canal no YouTube para dar a notícia aos fãs. No dia 12 de junho, durante o evento Ubisoft Forward, mais informações serão apresentadas.

No vídeo em questão, algumas cenas do game aparecem, bem como o produtor Antoine Vimal du Monteil e o diretor criativo Patrik Methé. Segundo os devs, “Extraction” representa bem o jogo, pois caberá ao jogador decidir quando atacar ou quando fugir (nas palavras de Methé, “se extrair” do campo de batalha).

Em Rainbow Six Extraction, formalmente conhecido Rainbow Six Quarantine, junte sua equipe de operadores para eliminar uma ameaça alienígena em evolução. Faça o possível para que ninguém fique para trás. Assista o Ubisoft Forward no dia 12 de junho.

A Ubisoft divulgou um novo nome para Rainbow Six Quarantine em fevereiro, ao disponibilizar algumas imagens por acidente na PlayStation Store. No lugar de “Quarantine”, o título escolhido foi “Parasite”. A publisher, no entanto, negou a mudança para a tal nomenclatura e alegou que as imagens vazadas seriam frutos de testes internos. 

Rainbow Six Extraction, Far Cry 6 e mais surpresas!

A Ubisoft preparou muita coisa para o dia 12 de junho. Além de Rainbow Six Extraction, os jogadores podem esperar mais conteúdo de Far Cry 6, Riders Republic e “algumas surpresas”. Clique aqui para saber mais.